visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

terça-feira, julho 15, 2008

estórias do rock'n roll

inacreditável como ... uma coisa puxa a outra.

no rock'n roll, mais do que em qualquer outro setor terrestre, as estórias me atraem, são sedutoras, entrelaçam, correspondem, geram filhotes, são emocionantes e estimulam a criatividade.
se não, respondam: fosse eu pertencente a outra nação qualquer, a outro gueto inferior, me seria dado o privilégio de dissertar o que se segue???

em verdade lhes digo ... ron wood, o virtuoso guitarrista dos
stones, vem causando barulho na irlanda. tanto sua mulher, jo wood, com quem é casado há 23 anos e com quem tem quatro filhos, quanto os parceiros da banda, estão preocupados com sua dedicação a produtos russos: a vodka, 2 garrafas ao dia, e uma garota de 18 anos, doses diárias intermitentes. ambas o acompanham, ultimamente, com excessiva constância.

jo wood diz que a garota russa divide o gosto pela bebida e pelas artes plásticas com ron wood. ron wood, além de músico, é pintor assim como seus pais e irmãos.

a garota é ekaterina ivanova, garçonete e conterrânea de boris grebenshikov e viktor tsoi, ambos rockeiros russos, ambos fundadores do grupo kino - tsoi morreu em 1990, num acidente automobilístico, por ter adormecido ao volante do carro que dirigia perdendo a direção e batendo contra outro carro.
a kino, uma banda de punk-rock russa que pelo seu estilo musical, era proibida de tocar por lá, tem letras repletas de poesia, cheias de crítica à guerra e à falta de liberdade de expressão, assim como canta o amor e os problemas quotidianos comuns a qualquer cidadão.

voltando ao rock inglês, em verdade lhes digo: até que provem o contrário, creio na reportagem do
the sun, que reflete as palavras da tal ekaterina. diz o tablóide: a garota de 18 anos teria dito a vários amigos que o guitarrista deixou sua esposa para iniciar um relacionamento com ela, através do facebook, um site de relacionamento. até tu, wood???
o tal barraco russo/germânico, está em todos os noticiários
.
ron wood, não é de hoje, bebe, sim, e sua última internação, mais uma tentativa de se safar de tal fragilidade, a etílica, foi pouco antes do casamento de leah, sua filha.

se o que vem a seguir estivesse acontecendo hoje eu diria que, mulher traída é tal e qual um trator desgovernado, em alta velocidade, arrastando uma multidão que aguarda pra assistir a um show de rock que, nesse caso, poderia ser dos stones.

... como foi em 2007 vale, no mínimo, como nota premonitória.
em outubro do ano passado, jo wood, disse que recusou ir pra cama com mick jagger e keith richards, bem no início do seu relacionamento com ron wood.
os dois tentaram seduzí-la mas, comeram com os olhos e não foram além de uma lambidinha c'a testa.
ela foi mais longe e disse que até o falecido
blues brother, john belushi, investiu numa cantada infrutífera.
segundo mrs. wood, jagger dizia: eu transei com as outras mulheres de ron ... por que não com você? ao que ela respondia: só se for nos seus sonhos.

por falar em the blues brothers, senta que lá vem um pouco mais de estória.
a dupla john belushi e dan aykroyd era uma banda que foi atuar no saturday night live.


o sucesso de um álbum que gravaram em 1978 levou dan aykroyd a criar um filme com a estória da banda, o the blues brothers de 1980, dirigido por john landis.
em 1998, dan aykroyd & john goodman - o goodman substituindo o belushi - voltaram ao cinema para atuar em
blues brother 2000, cuja trilha sonora enfeita um pouco mais minha vidinha quase sem nenhum som ... hehe ... assistam ao trailer do filme.

Um comentário:

Juan Trasmonte disse...

Andei por aqui, Requeri. Salve o bom e velho rock'n'roll!!!!
Já andei falando do John Belushi lá no meu também.
Beijos

 
Template by Mara*
requeri/2010