visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

segunda-feira, agosto 04, 2008

the flower kings

em cada flower, click ... click in black.


tornei-me uma pessoa ainda melhor depois da mais feliz descoberta rockeira dos últimos tempos ...
the flower kings.
a banda deu-me sua luz através do descendente guru, o meu porrinha, que passou 2005 e 2006 com ela nos braços do escutador, dia e noite.

a suécia que pariu abba, fez brotar a flower kings, banda formada em 1993, pra acompanhar o guitarrista roine stolt em uma turnê ... e que foi ficando, ficando, ficando, ... pra me deixar mais apaixonadamente musical.


com um agradável gosto de yes ... ela não busca espaço na mídia, mesmo porque, não precisa, nem deve ... the flower kings ... adorável!



cosmic circus

transatlantic

humanizzimo

life will kill you

touch my heaven

a king's prayer/hey jude



no disc # 1 do álbum the road back home, a banda homenageia o genesis com uma obra prima do repertório da banda mestra ... cinema show




2 comentários:

Ben Hur disse...

Toda razão tem o amigo. Eu fiquei também musicalmente apaixonado pelo Flower Kings. E cada vez procuro ter todas as suas obras, notícias...Mas, constatei que, infelizmente, perdi a vinda deles ao Brasil.
Hoje consulto sempre o site oficial do TKF para saber notícas deles, de shows (em algum local que eu possa comparecer).
Frusto-me por não ter assistido Yes, Genesis, Pink Floyd, Led Zeppelin, Gentle Giant, etc..., mas tenho esperança de assistir ao vivo, algum dia, a tão criativa, harmonica, experts em instrumentos, perfeccionista banda The Flower Kings.

requeri disse...

amiiiiiiiggooooooooooo?!?!?!?!?!?

ben hur, vc realmente acha que este meu rebloggando tem cara de ... AMIGO???

sou uma mulher, linda, e vc pode constatar pelas minhas fotos na sidebar.

enfim, sou uma mulher linda que ama rock'n roll.

ou será que mulher não pode entender de rock'n roll???
espero que não, pois, seria preconceito, mau caro ... puro preconceito ...

 
Template by Mara*
requeri/2010