visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

sábado, novembro 29, 2008

hoje faz 7 anos que o rock perdeu um bom tanto de cor






6 comentários:

Jorge Fortunato disse...

Olá amiga Requeri (Regina quer rir...), até que enfim achei o teu blog, que por sinal é uma festa, mesmo sem te conhecer pessoalmente, vejo que este blog é o teu retrato. Tá muito bacana, tem humor e tá vivo, o bicho tá mexendo!!!
Beijos do teu mais novo seguidor!
Jorge

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

Rodrigo Piva disse...

Oi, Re!!
Passei pra avisar que tem um selo pra ti no Curiosando.

Beijo e ótimo domingo! ;-)

Giul, Discoteclando disse...

George é o meu Beatle preferido. Os álbuns solo dele dão de dez em qualquer outro de qualquer outro Beatle. All Things Must Pass é um dos pilares fundamentais para se enteder a música e o rock no mundo. Tem tudo que o ouvido necessita.
E o Concert for George organizado pelo Eric Clapton foi realmente a forma mais do que excelente para externar toda a mágia que esse rapaz pode nos proporcionar.
E pra ele eu fiz minha canção "Harrisong". Minhas orações são para que George ilumine a mente dos músicos no mundo para que parem de fazer barulho e dêem lugar a música.

Jorge Alberto disse...

E o músico que aparece no vídeo, é o Billy Preston, que também já se foi. Diziam que, após a gravação com os Beatles, ele integraria a banda.

bjs

Juan Trasmonte disse...

Rê! Ainda bem que fui descendo e achei esse texto do velho Jorge Harrison. Não estava entendendo nada das postagens acima rsss
Esses dias uma coleguinha do trabalho me disse desde os seus 18 aninhos que acabara de comprar um disco do George. Fiquei duas vezes feliz: por ela valorizar Harrison e por ela valorizar o objeto disco.
Beijos

 
Template by Mara*
requeri/2010