visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

terça-feira, setembro 08, 2009

rebloggando premiado


nunca me arrisquei a prever o futuro do meu blogg, mas este blogg é pessoal, bem feito e fala de música. se o que é bem feito perdura, e se música, como forma de arte, vai sempre perdurar, o rebloggando perdurará. a web nunca terá servido tanto ao que se já imaginou, quanto serve aos bloggs bem feitos. alguns dos bloggs bem feitos, que merecem receber o prêmio al esfuerzo personal 2009 - pelo esforço pessoal 2009 - concedido ao rebloggando, pelo jenninho, do blogg
um lobo na estrada do rock, são:



rodando pelo mundo
Oi Rê! Recebi teu aviso do prêmio e passei para conferir! Fico muito feliz mesmo e com certeza é uma força a mais para continuar fazendo todo o esfuerzo que um blog exige :D
Preparei a minha lista e também publicarei no blog!
Bjo e paz, Michel


muro do classic rock
Obrigado Regina,te desejo tudo de bom, vou colocar o banner no premio junto com o endereço de seu blog lá no muro.
Bjos.

pintando música
querida amiga salve, salve!!!! quem é vivo sempre aparece!!! obrigada pela lembrança e carinho.
abraço você

discoteclando
Obrigado pela menção. Foi muito bem recebida já que pensamentos de assassinar o discoteclando estão passando pela minha mente com frequência. Mas música, principalmente o rock and roll, não importa o meio. Ele vai sempre estar por aí fazendo a cabeça e os quadris de seres compostos de humanidade.

gravetos e berlotas
Oi, Rê!!!!Muito obrigado pela lembrança. Gostaria também de agradecer minha mãe...meu saudoso pai...minha família que me ama...minhas musas inspiradoras Juliana Paes e Joss Stone...meu fornecedor de vc sabe o quê....iiiihhhhh!!! começou a musiquinha pra me expulsar...
}{ões
PS: o novo da MUSE vazou e já tá lá no G&B

é isso.

11 comentários:

Michel disse...

Oi Rê! Recebi teu aviso do prêmio e passei para conferir! Fico muito feliz mesmo e com certeza é uma força a mais para continuar fazendo todo o esfuerzo que um blog exige :D
Preparei a minha lista e também publicarei no blog!
Bjo e paz, Michel
www.rodandopelomundo.com

Edson d'Aquino disse...

Oi, Rê!!!!
Muito obrigado pela lembrança. Gostaria também de agradecer minha mãe...meu saudoso pai...minha família que me ama...minhas musas inspiradoras Juliana Paes e Joss Stone...meu fornecedor de vc sabe o quê....iiiihhhhh!!! começou a musiquinha pra me expulsar...
}{ões

PS: o novo da MUSE vazou e já tá lá no G&B

Giul, Discoteclando disse...

Obrigado pela menção. Foi muito bem recebida já que pensamentos de assassinar o discoteclando estão passando pela minha mente com frequência.
Mas música, principalmente o rock and roll, não importa o meio. Ele vai sempre estar por aí fazendo a cabeça e os quadris de seres compostos de humanidade.

Cris disse...

Rê,

Esse é o resultado do trabalho que você faz com carinho, audácia e seriedade. Por isso estou sempre aqui, nos seu pé.

Beijocas de parabéns

Sissym disse...

Rê, seu blog está tinindo e vc faz muito bem de prestigiar amigos que também apresentam trabalhos primorosos sobre música.

Toda vez que vc indica algo em especial tenho certeza que vou adorar!

Obrigada por sua visita super "sua cara" eu morri de rir, claro!

Beijocas saudosas

Muro Do Classic Rock. disse...

Obrigado Regina,te desejo tudo de bom, vou colocar o banner no premio junto com o endereço de seu blog lá no muro.

Bjos.

mara* disse...

querida amiga salve, salve!!!! quem é vivo sempre aparece!!! obrigada pela lembrança e carinho.

abraço você

Helio Jenné disse...

Oi Requeri, isso é que eu chamo de prêmio bem outorgado! Você faz por merecer e seu blog é sensacional mesmo. Beijo de Parabéns!

Beth Cruz disse...

Parabéns Regina, Rebloggando é um trabalho de muita categoria que merece mais reconhecimento, além do que já conquistou.
Além de visitar seu blog, venho convidá-la a participar da brincadeira do "cartão vermelho". Indiquei seu nome! Aceite se assim for do seu agrado, não há obrigatoriedade. O convite encontra-se na página de selos recebidos do blog Leões e Cordeiros.
Um grande abraço e um bom final de semana.

RicardoN disse...

Oi amiga. O seu blog é destaque no meu (http://golfinhoalegre.blogspot.com). Obrigado por seguir o meu blog.
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos

Bianco Garniz disse...

Olá moça,
Parabéns pelo prêmio, sempre merecido, gostaria de dizer que lhe indiquei a participar de um desafio, entra no endereço http://www.comofazerweb.com/2009/09/10-coisas-para-se-odiar.html
Grande abraço!

 
Template by Mara*
requeri/2010