visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

quarta-feira, julho 07, 2010

geraint watkins, piano, acordeon e vocal


inesgotável música que alimenta o meu rebloggando.


sabe aquele músico que sabe tudo, que muitos querem como apoio, mas quando trabalha por conta própria, arrebenta???
quem tem o hábito de escutar algum mark knopfler, van morrison, paul mccartney, deve ter se aproveitado às pampas da musicalidade do teclado que ouviu, ocasionalmente. pois é, o tocador é geraint watkins.
geraint deu as caras no clássico de carl perkins, blue suede shoes: a rockabilly session, um concerto realizado em 21 de outubro de 1985, junto de ringo starr, george harrison, clapton, dave edmunds, lee rocker, e mais ... aqui, dá pra escutar.


a melhor música pop que se pode fazer é assim: perene e ancorada nos privilégios de espírito que o talento proporciona. ela é a champion, do geraint watkins. sensível, madura, tranquila e precisamente permeável aos ouvidos e à alma.


pra ficar na esperteza e na sensibilidade: o compositor galês - um músico do rockabilly é notável, quase ninguém conhece mas orbita pela música rockeira e pelo blues para que pessoas como eu, pra quem propriedade musical e pertencimento a uma linhagem pop podem muito bem agir ao largo da referência midiática fútil, ouçam, e se deliciem egoisticamente com a impopularidade do ídolo. assista, aqui, aqui, dá pra baixar.

Um comentário:

Guizo Vermelho disse...

Tá mal de amigo esse pessoal, hein?

Aproveito para uma visita e transmitir um abraço pelo dia do R&R e um acorde necessário de pesar pela perda de Paulo Moura.

 
Template by Mara*
requeri/2010