visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

segunda-feira, setembro 05, 2011

freddie mercury



em relação à música rockeira, que pode ser feita pra qualquer palco, pra qualquer cenário, a importância dela, dentro desse meio inquieto, jovem e dinâmico por natureza traz o grande benefício da alegria, e a possibilidade de escolher o que quisermos entre tantas expressões sublimes de voz e musicalidade.
dentre as formas soberanas dessa arte, deste tempo o óbvio vence, atrai mais, e reflete a experiência melódica do melhor.
na ordem das minhas bandas preferidas, o queen ocupa um lugar único e estável, perene, reforçando a síntese de que música e arte rockeira são mesmo ciências para quem já cresceu ou para quem está enraizado no meio do processo. acho que do grupo de audições obrigatórias, o queen ocupa a faixa preferêncial na direção da minha alegria, na direção da minha felicidade.
ser feliz é amar o meu rock'n roll.
o queen de freddie mercury, brian may, roger taylor e john deacon é uma banda de sábios, balanceada entre o virtuosismo e o divino senso melódico que a justifica.

hoje freddie mercury completaria 65 anos. alegre-se, aqui

escolha uma canção/veja/ouça

escolha uma canção/ouça

queenzone.com

2 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Adorava o Freddie Mercury. Descobri ele no primeiro Rock'n Rio e me apaixonei pelas músicas. Bela homenagem!
Re, faz um facebook pra ti que sentimos tua falta lá!
Beijos,
Dani.

requeri disse...

danizinha!!!!!!!!!!!!!
vou fazer um facebook pra mim .... me aguarde.

 
Template by Mara*
requeri/2010