visite outros bloggs requeri: assadeira manga chupada

quarta-feira, dezembro 19, 2012

cynthia plaster caster ... a colecionadora de penis do rock and roll

coisas do meu rock'n roll!!!

"frank era apenas a pessoa mais importante na minha vida, o meu mentor e meu defensor e meu querido amigo e ombro para chorar", disse ela. "ele foi a primeira pessoa no mundo a me dizer que eu era uma artista." - cynthia albritton/cynthia plaster caster/sobre frank zappa -

muitos artistas do meu rock'n roll têm seu nome ligado ao de groupies ... muitos artistas do meu rock'n roll têm seu nome ligado à groupie cynthia plaster caster.

groupies eram garotas que gostavam de fazer sexo com artistas de rock/grupo/banda, elas grudavam no artista e não era preciso ser uma banda famosa, os artistas de bandas cover, bandas de garagem, underground, ... também tinham direito às suas groupies grudentas.

elas viviam o rock e seus artistas em período integral, deixavam de lado sua própria vida, pra dedicarem atenção aos artistas da banda, aos seus ídolos.
iam com eles a qualquer lugar por onde tocavam, e se tornavam íntimas, ultrapassando a barreira limítrofe que separava uma fã comum de seu ídolo. tanto é verdade que muitas chegavam a influenciar seus ídolos, causar discórdia entre eles e seus amigos, namorar com eles, transformavam-se em suas amantes, amigas íntimas, ...

cynthia plaster caster, nascida cynthia albritton, em 24 de maio de 1947, foi uma das mais importantes, senão a mais importante groupie da era de ouro de groupies, que foi de meados dos anos 1960, ao final dos anos 1970.
cynthia albritton, a cynthia plaster caster é, indiscutivelmente, uma das personalidades mais fascinantes que a cultura pop windy city tem para oferecer. tão ou mais emblemática e sessentista quanto twiggy ou andy warhol.

a arte de cynthia plaster caster


cynthia plaster caster ... na década de 1960, foi além de tudo aquilo que se imagina serem as funções de uma groupie, e começou a eternizar penis de artistas do rock, através de moldes em gesso.
zal yanovsky - nascido em 19 de dezembro de 1944 e morto em 13 de dezembro de 2002 - guitarra e vocal do lovin spoonful foi um dos escolhidos de cynthia plaster caster. em 14 de julho de 1970 durante uma sessão de sexo oral, cynthia albritton derramou massa de molde dentário sobre seu pênis ereto, e fez mais um exemplar pra sua coleção de penis de famosos músicos de rock.

ela começou sua carreira em 1968, fazia sexo com os artistas do rock'n roll, e moldava seus penis com massa de molde dentário. mais tarde, ela expandiu seus súditos, e passou a incluir cineastas e outros tipos de artistas, e até mamas de artistas mulheres.

jimi hendrix teve seu pênis para sempre imortalizado, quando cynthia plaster caster fez um molde de gesso para ele. a partir dele, ela passou a fazer moldes de pênis de muitas estrelas do rock ... hendrix foi o primeiro.
ele não ficou tão feliz com o resultado, alegando estar voando a meio mastro. imaginem!!! vejam e avaliem vocês mesmos o tamanho da modéstia do cara, aqui, molde do penis de jimi hendrix, por cynthia plaster caster

a banda kiss, apesar de nenhum deles ter servido como modelo pra arte de cynthia plaster caster, tem uma canção em sua homenagem chamada plaster caster ... leia a letra, e ouça, aqui.

leia, cynthia plaster caster, uma história de verdade

em 2001, jessica everleth dirigiu o documentário, plaster caster - the rock and roll adventures of super-groupie cynthia plaster caster, divertido documentário que desvenda a carreira de cynthia, culminando com sua primeira exposição em new york, em 2000.
em depoimentos, amigos de cynthia argumentam que, no caso dela, ao contrário da visão distorcida, de que groupies são inevitavelmente pessoas degradadas, ela está realmente habilitada pela qualidade e pela importância de sua fálica coleção ... mais sobre o filme, plaster caster.

o rock'n roll é a minha alegria.


Nenhum comentário:

 
Template by Mara*
requeri/2010